Representantes da OAB/MT ministram palestra sobre Ética e Advocacia para acadêmicos da Faculdade Unifama de Guarantã do Norte e Matupá

Os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade de Matupá – Unifama participaram, na última sexta-feira (30), no Auditório da Faculdade Unifama de Guarantã do Norte, da palestra “Ética e Advocacia”, ministrada pelos Representantes da 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil: Esp. Marcus Augusto Giraldi Macedo, Presidente da Subseção, Ivan Carlos Santore, Conselheiro Estadual da OAB/MT e Ana Célia de Julio, Representante da ESA – Escola Superior da Advocacia da 14ª Subseção da OAB em Mato Grosso.

O Evento, em comemoração ao Mês do Advogado, foi em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados CAA/MT, Escola Superior da Advocacia – ESA, OAB Seção Mato Grosso e UNIFAMA.

Segundo a prof. Ana Celia, através deste evento os acadêmicos puderam estreitar os laços entre os advogados pertencentes à Subseção e Professores do Curso de Direito da UNIFAMA de Guarantã e de Matupá.

Ascom/Unifama