Palavra da Direção

Queridos acadêmicos, calouros e veteranos, professores e colaboradores! A Faculdade Unifama deseja as boas-vindas a todos vocês, neste início de período letivo 2021/01.

Uma nova jornada se inicia! As férias acabaram e agora é a hora de continuar com a dedicação aos estudos, em busca de seus objetivos!

Aos nossos calouros, sejam bem-vindos à família UNIFAMA! Muito foco e determinação para esta nova etapa de suas vidas!

2021 configura-se como um ano de concretização de sonhos. Sonhos que vêm sendo construídos desde que nós, diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge assumimos a gestão, em 2013, com várias metas traçadas em prol do desenvolvimento da Instituição: O pedido de novos cursos, professores qualificados, a ampliação de sua infraestrutura física, com laboratórios, salas de aula climatizadas, elevador, passarela, biblioteca, auditório, sala dos professores, transporte gratuito para as cidades vizinhas, além de oportunidades de acesso, como concurso de bolsas e financiamento próprio.

A Unifama se consolida como referência em qualidade de Ensino e possui engajamento  com sua comunidade acadêmica e a comunidade local, através de parcerias que colaboram com o progresso da região norte de Mato Grosso.

A intenção é sempre inovar e possibilitar o que há de melhor para nossos acadêmicos, através da excelência no Ensino Superior.

A UNIFAMA nasceu do sonho da população. Ela não é dos diretores, não é dos coordenadores, ela é de vocês, acadêmicos, é de todos nós e estamos caminhando juntos para que continue crescendo.

Que 2021 seja um ano de muita aprendizagem, crescimento e metas alcançadas.

Diretor Presidente Cássio Brizzi Trizzi

Diretora Geral Fabiana Varanda Jorge