Acadêmicos de Fisioterapia ministram Ginástica Laboral aos colaboradores da Faculdade UNIFAMA

Promover a saúde e bem-estar dos trabalhadores, é o objetivo da Ginástica Laboral, prática de exercícios corporais realizados durante a jornada de trabalho. Tendo isso em mente, os acadêmicos do curso de Fisioterapia do 1° e 2° semestre da Faculdade UNIFAMA – Colíder, ministraram a ginástica laboral aos colaboradores da Faculdade UNIFAMA.

A ação faz parte da disciplina de “Projeto de Extensão Integrado”, sobre Ginástica Laboral – Saúde do Trabalhador, orientada pela prof. Nathalia de Souza Torres.

Acadêmicos de Fisioterapia da Faculdade UNIFAMA, montam fichas de avaliação de Goniometria durante a aula de Cinesioterapia

Acadêmicos de Fisioterapia da Faculdade UNIFAMA – Colíder, montaram Fichas de Avaliação de Goniometria, durante aula prática da disciplina de Cinesioterapia, ministrada pela professora Natalia de Souza.

A Goniometria manual é um método utilizado na clínica fisioterapêutica para a avaliação da amplitude de movimento. Para a análise postural, o geniômetro também pode ser utilizado na medição de ângulos articulares.

Ascom/UNIFAMA

Faculdade UNIFAMA/FACIDER abre inscrições para o Vestibular de Fisioterapia

Fisioterapia, o mais novo curso da Faculdade UNIFAMA/ FACIDER, está com as Inscrições abertas para o Vestibular Agendado!

Agende já a sua prova através do link. As inscrições são gratuitas! Provas presenciais e on-line.

O Ministério da Educação – MEC publicou em 15 de março, através da PORTARIA Nº 520, DE 14 DE MARÇO DE 2022, a autorização de funcionamento do curso de Fisioterapia para a unidade de Colíder.
A autorização deste novo curso faz parte da nova gestão da UNIFAMA/FACIDER, que tem como objetivo contribuir com desenvolvimento e crescimento da região e somar com a população de Colíder.

Para mais informações: 📱 (66) 99725-04725.

Ascom/UNIFAMA