Psicologia é o mais novo curso da Faculdade UNIFAMA – Colíder

A Faculdade UNIFAMA traz mais um curso para o extremo norte de Mato Grosso. O Ministério da Educação – MEC publicou nesta terça-feira (19), através da PORTARIA SERES/MEC Nº 79, DE 15 DE MARÇO DE 2024, a autorização de funcionamento do curso de Psicologia, para a unidade de Colíder.

O VESTIBULAR 2024/01 já está aberto, com concurso de bolsas de até 100%. As inscrições são gratuitas e podem ser agendadas através do site da Instituição: https://vestibular.unifama.edu.br/ ou pelo whatsapp (66) 3541-1080.

O início das aulas será no dia 8 de abril.

O curso de Psicologia pode agregar ao município de Colíder trazendo benefícios como a formação de profissionais capacitados e qualificados para atuar na área da saúde mental, contribuindo para o atendimento da demanda da população local. Além disso, a presença deste curso representa um avanço e uma oportunidade para o desenvolvimento da cidade de Colíder e da região como um todo, promovendo o acesso ao conhecimento e formação de profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

Segundo os diretores da Instituição, Cássio Brizzi Trizzi, Fabiana Varanda Jorge e Camila Brizzi Trizzi, este curso é um pedido da população e vem para contribuir com o processo de desenvolvimento regional. Eles agradeceram a todos que confiam na UNIFAMA e garantiram que é devido a esta confiança que a Instituição continua a investir e a trazer mais cursos.

Ascom/UNIFAMA