Pelo terceiro ano consecutivo, Faculdade Unifama é eleita a melhor Faculdade do Nortão

Pelo terceiro ano consecutivo, a Faculdade Unifama foi eleita a melhor Faculdade do norte de Mato Grosso, pelos internautas do site Olhar Cidade e irá receber, no dia 10 de agosto, o Prêmio “Top Of Mind 2019”, que será realizado em Matupá, no Pavilhão da Igreja Santa Maria Mãe de Deus.

Além do prêmio como melhor Faculdade, o Diretor-Presidente da Faculdade Unifama, Cássio Brizzi Trizzi, irá receber o prêmio como Personalidade do Ano!

O Prêmio que é 100% eleito pela internet, refletindo a opinião dos internautas do Olhar Cidade, sem valor científico, é um dos eventos mais esperado da região pelo seu glamour, elegância e transparência.

Os diretores Cássio Brizzi Trizzi e Fabiana Varanda Jorge agradecem a todos que votaram: “Este reconhecimento é graças a todos vocês, que confiam na Faculdade Unifama”!

“Acreditar na educação é acreditar nos sonhos e na transformação das pessoas. Por isso, acreditamos e seguimos em frente, em busca de mais cursos para o crescimento de nossa região e proporcionando aos nossos acadêmicos um ensino de qualidade, o que confere a formação de profissionais de excelência em suas áreas de atuação”, declarou o diretor.

Ascom/Unifama