Faculdade de Matupá – Unifama abre inscrições para o Vestibular Agendado 2019/02

Transforme o seu futuro! Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado 2019/02 da Faculdade de Matupá – Unifama. As inscrições podem ser feitas através do site da Instituição ou pelo telefone. O vestibular pode ser agendado em dia e horário que atenda à necessidade do candidato.

Através do Vestibular Agendado, o candidato concorre a bolsas de estudos, sendo obtida pela nota de classificação da prova e pagará apenas R$ 59,00 na 1ª mensalidade! A taxa de inscrição é gratuita.

A Faculdade Unifama faz parte do seleto grupo de excelência do MEC, com cursos autorizados com nota 5!Além do ensino de qualidade, a Faculdade Unifama tem transporte gratuito, infraestrutura moderna, FIES e FAAI – Financiamento próprio. Não há taxa de matrícula e nem rematrícula.

São 18 opções de cursos:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras – Português/ Espanhol, Pedagogia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Agronegócio, em Guarantã do Norte.

E Agronomia e Direito, em Matupá.

Agende já a sua prova!  Clique aqui.

Mais informações:   ?(66) 99614 9929. 

Ascom/Unifama