Aluna Egressa e professora da Faculdade UNIFAMA – Colíder recebem Prêmio CAEduca 2022

A aluna egressa Pérola Cristina Gonçalves Zanini, da Faculdade UNIFAMA – Colíder e sua orientadora, prof. Marindia Feliciano dos Santos, do curso de Farmácia, receberam o Prêmio CAEduca 2022, pelo artigo científico:  “Análise sobre as consequências do uso da Ritalina sem prescrição médica como estimulante de produtividade no Ensino Superior”.

O Prêmio CAEduca é  concedido ao artigo melhor avaliado, a partir da indicação dos Coordenadores de Grupos de Trabalho e avaliação por Comissão Especial, durante o Congresso Internacional de Altos Estudos em Educação (CAEduca 2022)

O CAEduca é iniciativa de uma rede de acadêmicos internacional para o desenvolvimento de pesquisas multidisciplinares e reflexões de alta qualidade sobre educação.

Em cada edição, os coordenadores de GTs indicam um trabalho para concorrer ao Prêmio CAEduca. Os trabalhos são selecionados pelo Conselho do CAEduca através dos seguintes critérios: originalidade, mérito acadêmico, formatação, organização teórica/metodológica da discussão, relevância para a Educação.

A Faculdade UNIFAMA – Colíder parabeniza a aluna egressa e professora por esta conquista incrível!

Ascom/UNIFAMA